Refund policy

Trocas, Devoluções e Reembolso 

Politica de troca:

Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. 


Os produtos Digitais não são passíveis de trocas em nenhuma circunstância. 

Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. 

Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente. 

Importante: Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço errado.

Produtos comprados em promoção: Não trocamos produto por produto, disponibilizamos um voucher do valor da compra em até 5 dias uteis, para que o cliente realize sua compra novamente em nosso shop virtual.

Peças intimas: Para sua segurança, não realizamos troca de peças íntimas como biquínis, maios e máscaras de proteção.

Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a devolução.

Politica de Devolução:

1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail (estiloafromoda@gmail.com) com assunto devolução  com numero do seu pedido e fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 7 dias após o recebimento e arrependimento.

Atenção: não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua reclamação será analisada em no máximo 5 dias úteis e, constatado o problema, entraremos em contato via e-mail para iniciarmos o processo de devolução do produto.

 

Politica de Reembolso


- Receber o estorno do valor pago via credito  ( Prazo 7 dias uteis)

Sua compra foi feita no credito, estornamos o valor da sua compra em seu cartão de crédito, no prazo máximo de 7 dias úteis ( Após a devolução do produto)

o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de credito e debito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura.

 - Receber o reembolso do valor pago em boletos

(compras feitas em boletos)

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito através do pix ou conta bancaria, você receberá um e-mail com todas informações para receber seu reembolso, o valor do reembolso da compra, estará disponível no prazo máximo de 15 dias úteis (após a devolução do produto ou não recebimento do produto) e somente poderá ser realizado em seu CPF e e-mail que foi utilizado no nosso site.

 - Receber um (voucher) com o valor da compra: para utilizar em compras futura 5 dias uteis, Valido por 60 dias.


Não realizaremos trocas de produtos de tamanho inadequado e produtos em adquirido em promoção para o cliente. Disponibilizamos as medidas em centímetros de nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho.

Não nos responsabilizamos por pedidos com endereço errado.

“Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

 “Art 49. CDC prazo de reflexão não se confunde com a possibilidade de teste do produto” e que, para ter direito ao cancelamento, o consumidor deve “devolver o produto como o recebeu”.

Duvidas estamos a disposição via whatsapp ou e-mail.