Shipping policy

Política de Frete Estilo Afro

O QUE VOCÊ DEVE SABER?

O prazo para compras internacionais é aproximadamente de 21 a 65 dias corridos, porém, dependendo da agilidade do correios, ou seja, este não é um prazo máximo, podendo chegar muito antes do previsto ou ocorrer de ser entregue um pouco depois, pois se trata de um procedimento padrão do governo brasileiro com todos os pacotes ao chegar no Brasil, não há como alterarmos isso, toda a entrega é feita pelos correios, então o cliente deve está ciente do prazo, não podemos nos responsabilizar em relação a alteração do prazo citado acima, pois se trata de serviço terceirizado, ou seja, podemos dar somente o reembolso caso passe do prazo estipulado.

Caso ocorra de passar 2 semanas do prazo estipulado pela loja e os correios ainda não tenham realizado a entrega o cliente pode continuar aguardando ou entrar em contato e solicitar o reembolso. Vale lembrar também que este prazo pode ser alterado em possíveis greves dos correios ou receita federal sem aviso prévio.

O Estilo Afro não autoriza os Correios a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação


Você irá acompanhar seu pedido junto com a nossa equipe pelo código de rastreio. Após o processamento de seu produto, que pode ocorrer em até 10 dias corridos, você receberá nossas notificações com o código de rastreio e o link para isso. Sempre estaremos aqui lhe passando todas as informações, prestando assistência e tudo mais o que for necessário. 

Só trabalhamos com valores que não corram riscos dos produtos de serem taxados ao chegar no Brasil, e caso isso ocorra, nossa equipe assumi toda as despesas e qualquer outro imprevisto que possa acontecer. No caso da compra de mais um item no mesmo pedido, pode ocorrer de serem enviados em pacotes separados, já que trabalhamos com vários fornecedores. 

O produto é comprado com o endereço de entrega do cliente, por isso mesmo, caso o produto apresente algum defeito, o mesmo terá um desconto ou reembolso do valor, dependendo de cada situação que será resolvido juntamente ao cliente, lembrando que o comprador tem até 7 dias após a entrega para entrar em contato em relação a este assunto através do e-mail estiloafro@gmail.com e manifestar sua decisão. Antes mesmo de comprar os produtos, escolhemos os melhores fornecedores. 

Não realizamos trocas dos itens tendo o motivo como numeração (quando pediu um tamanho que não era o indicado para você, em casos e vestidos por exemplo).
COMO FUNCIONA A COMPRA NO ESTILO AFRO?

1 - O cliente realiza a compra através do site, e-mail ou fan-page no facebook e instagram. 

2 - Após a confirmação do pagamento realizamos a compra do seu produtocom nosso fornecedor. 

3 - Nosso fornecedor envia a compra para o endereço cadastrado no ato da compra como sendo o endereço de entrega. 

4 - Quando o produto for de origem internacional ele chega ao Brasil no prazo estipulado e é encaminhado para a Unidade de Tratamento Internacional nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro ou Paraná, depois de verificado o produto é enviado para o endereço que o cliente informou durante a compra no Estilo Afro


E A CREDIBILIDADE DO ESTILO AFRO?

O Shopping Virtual Estilo Afro já está no mercado a mais de 5 anos, ajudando seus fãs a fortalecer ainda mais o seu estilo.

Já são mais de 3000 pacotes entregues em todo o Brasil e os nossos clientes, são todos altamente satisfeitos.

Temos ainda o Mercado Pago presente no site como solução de pagamento, que protege sua compra e seus dados - nenhuma pessoa da equipe terá acesso aos seus dados de pagamento, inclusive eles são pedidos somente da finalização da compra. 

Característica dos produtos e risco à saúde: Antes de comprar um produto, o Cliente deve ler atentamente em sua página a descrição do uso e manuseio, bem como a indicação de faixa etária. Em caso de dúvida, deverá contatar o Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

Foro: Fica eleito o foro de domicílio do Cliente para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.

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