Faça parte de nosso marketplace! Cadastre-se aqui.

Mais Linda Afro

Conheça o lojista

Sou Gisele Alves, Gi Linda, 41 anos, professora alfabetizadora, com projetos na temática africana, cultura afro-brasileira, Identidade da criança Negra... A alguns anos, eu comecei a idealizar uma outra atividade profissional, mas tinha que ser algo que eu me sentisse feliz em realizar. Eu estudo sobre cultura africana , influência na nossa língua, fala e também em nossa moda. A muito tempo uso acessórios e roupas na temática então, em família, pensamos ¨posso trabalhar com algo neste ramo. Eu uso alguns acessórios que faço, mas nunca tinha vendido nada... Vamos testar¨... fiz alguns colares, comprei alguns brincos e ofereci para as amigas. Foi um sucesso. Adoraram ... Ficaram MAIS LINDAS ... e eu adorei . O nome MAIS LINDA nasceu quando concluímos que nós , mulheres negras, já nascemos lindas ... e podemos ficar MAIS LINDAS. Vi a autoestima de mulheres mudar por causa de um brinco e um espelho. Ouvi histórias de superação , mulheres que já não se viam sua beleza negra, percebi que existiu uma identificação com os produtos e só precisavam de um incentivo para ficarem empoderadas.
 
Em apenas 1 ano aprendi a vender, fazer compras, negociar valores, organizar estoque, fazer página no facebook ... coisas que nunca imaginei fazer como ajudar a combinar roupas e acessórios das amigas/clientes. Com o tempo precisei ampliar o estoque, inclui vestidos afro e com imagens exaltando da beleza negra.
Nós, mulheres negras podemos fazer o que nosso coração desejar. Quando colocamos paixão e verdade, não tem como não dar certo. Seja qual for seu ramo, dê o seu melhor com carinho e sempre um belo sorriso, isto sim, vai te deixar a MAIS LINDA...