AS DÚVIDAS QUE OS CLIENTES MAIS POSSUEM NO ESTILO AFRO
- QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?
Na descrição de cada produto consta o tempo médio de entrega mas em geral leva de 2 a 6 semanas desde a confecção do produto até a entrega no endereço escolhido no momento da compra, porém nossos clientes sempre recebem antes do prazo.
Entenda o Processo de Pedido:
1°PASSO: Aprovação do pagamento tempo médio 3 dias úteis.
2°PASSO: Após aprovação de pagamento, comunicamos os nossos fornecedores internacionais, que iram separar o pedido no tempo estimado de 7 dias úteis e postar no correio local.
3°PASSO: Após a postagem no Centro de distribuição internacional, o código de rastreamento será liberado e enviado para o seu e-mail cadastrado no ato da compra.
4°PASSO: Prazos de entrega estimado para todo Brasil são de 21 a 45 dias.
Acompanhar rastreamento: https://www.estiloafro.com.br/pages/rastreio
Obs: Caso você tenha comprado mais de um produto, você poderá receber um código de rastreio para cada produto, e eles poderão chegar em momentos diferentes ao seu endereço de entrega
- VOU RECEBER UM CÓDIGO DE RASTREAMENTO?
Durante todo processo de entrega você irá receber nossas notificações por E-mail e/ou SMS com informações sobre o Status do seu pedido. Dentro de 2 a 4 dias após a confirmação do pagamento, seu produto será postado e enviaremos o código de rastreamento por e-mail para acompanhar sua encomenda pelo nosso site na página de RASTREIO https://www.estiloafro.com.br/pages/rastreio ou se preferir pelos CORREIOS até a entrega.
- CASO MEU PRODUTO SEJA EXTRAVIADO OU ATRASE?
Pode ficar tranquilo (a). Além de termos seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto, ou devolvemos o valor do seu pedido na hora, sem complicações ou burocracias, conforme os Termos e condições de frete.
- MEUS PRODUTOS IRÃO CHEGAR TODOS EM UM SÓ PACOTE?
Na maioria dos casos sim. Porém caso sejam de fornecedores diferentes, você receberá um código de rastreio para cada item e as compras irão em momentos diferentes e em embalagens diferentes, porém dentro do prazo acordado.
- VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?
Nesse momento não temos Loja Física. Nosso atendimento é 100% online.
- VOCÊS VENDEM EM ATACADO?
Olá Afrolovers, estamos estruturando nosso setor de atacado, por favor colabore conosco preenchendo essa rápida pesquisa de mercado, pois queremos oferecer um serviço de acordo com a sua necessidade. https://forms.gle/5EwZyro8Jv3Wu2W27
Caso ainda reste alguma dúvida não deixe de nos chamar pelos nos canais de contato.