Frete Surpresa brasil

Dúvida Frequentes

 AS DÚVIDAS QUE OS CLIENTES MAIS POSSUEM NO ESTILO AFRO

  

  • QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO?

Na descrição de cada produto consta o tempo médio de entrega mas em geral leva de 2 a 6 semanas desde a confecção do produto até a entrega no endereço escolhido no momento da compra, porém nossos clientes sempre recebem antes do prazo.

 

Entenda o Processo de Pedido:

1°PASSO: Aprovação do pagamento tempo médio 3 dias úteis. 

2°PASSO: Após aprovação de pagamento, comunicamos os nossos fornecedores internacionais, que iram separar o pedido no tempo estimado de 7 dias úteis e postar no correio local. 

3°PASSO: Após a postagem no Centro de distribuição internacional, o código de rastreamento será liberado e enviado para o seu e-mail cadastrado no ato da compra.

 4°PASSO: Prazos de entrega estimado para todo Brasil são de 21 a 45 dias. 

Acompanhar rastreamento: https://www.estiloafro.com.br/pages/rastreio

 Obs: Caso você tenha comprado mais de um produto, você poderá receber um código de rastreio para cada produto, e eles poderão chegar em momentos diferentes ao seu endereço de entrega

 

  • VOU RECEBER UM CÓDIGO DE RASTREAMENTO?

Durante todo processo de entrega você irá receber nossas notificações por E-mail e/ou SMS com informações sobre o Status do seu pedido. Dentro de 2 a 4 dias após a confirmação do pagamento, seu produto será postado e enviaremos o código de rastreamento por e-mail para acompanhar sua encomenda pelo nosso site na página de RASTREIO https://www.estiloafro.com.br/pages/rastreio ou se preferir pelos CORREIOS até a entrega.

 

  • CASO MEU PRODUTO SEJA EXTRAVIADO OU ATRASE?

Pode ficar tranquilo (a). Além de termos seguro contra extravio, garantimos totalmente a entrega do seu produto, ou devolvemos o valor do seu pedido na hora, sem complicações ou burocracias, conforme os Termos e condições de frete.

 

  • MEUS PRODUTOS IRÃO CHEGAR TODOS EM UM SÓ PACOTE?

Na maioria dos casos sim. Porém caso sejam de fornecedores diferentes, você receberá um código de rastreio para cada item e as compras irão em momentos diferentes e em embalagens diferentes, porém dentro do prazo acordado.

 

  • VOCÊS POSSUEM LOJA FÍSICA?

Nesse momento não temos Loja Física. Nosso atendimento é 100% online.

 

  • VOCÊS VENDEM EM ATACADO?

Olá Afrolovers, estamos estruturando nosso setor de atacado, por favor colabore conosco preenchendo essa rápida pesquisa de mercado, pois queremos oferecer um serviço de acordo com a sua necessidade. https://forms.gle/5EwZyro8Jv3Wu2W27 

 

Caso ainda reste alguma dúvida não deixe de nos chamar pelos nos canais de contato.